Luisa Mell esclarece rumores de traição do marido e relembra história: “Saiu com uma prostituta”

Luisa Mell esclareceu os rumores de que seu marido, Gilberto Zaborowsky, a teria traído com Najila Trindade entre 2018 e 2019. A notícia foi dada pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off, que afirmou que Gilberto confirmou ter saído com a modelo enquanto estava “brigado” com a esposa. 

Em entrevista à revista Quem, Luisa esclareceu que ela e Gilberto estavam separados na época. 

“Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano-Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”, declarou. 

A ativista ainda contou que o casal decidiu reatar após o tempo separados, muito por causa do filho Enzo, de 6 anos. “Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta.”

Caso Najila

Najila Trindade foi a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro, agressão e de divulgar suas fotos íntimas, após passarem uma noite juntos em Paris, na França, em 2019. Na época, a modelo foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por denúncia caluniosa, extorsão e fraude processual.

Informações do Fofocalizando – SBT