Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, pede ajuda financeira para realizar cirurgia

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar Beiçola em “A Grande Família”, publicou um vídeo em seu Instagram pedindo ajuda ao público. O ator, de 69 anos, está sem poder trabalhar desde dezembro e pediu auxilio financeiro para conseguir realizar uma cirurgia.

Foto: Reprodução

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse.

“Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou.

Ao ver o apelo do amigo de profissão, a atriz e apresentadora Tata Werneck se mostrou disposta a ajudá-lo. Na publicação, deixou um comentário direcionado a Marcos, afirmando que enviou uma mensagem em seu direct.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.