Marido de Jojo Todynho apaga fotos com a cantora e some das redes sociais

Sem dar nenhuma explicação, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, apagou todas as fotos que tinha com a companheira nas redes sociais. A influenciadora depois descobriu o que aconteceu e mandou um recado para os fãs.

Foto: Reprodução

“Perguntei pra ele, e ele falou que ia dar um tempo das redes sociais. Eu estou igual a cego no meio do tiroteio, porque não estava nem sabendo de nada”, explicou Jojo.

Segundo a cantora, o incômodo de Lucas começou logo após a briga com Nego Di e a repercussão de toda a polêmica. No caso em questão, o humorista publicou um vídeo em que zombava da aparência da cantora.

“Eu vi que ele ia dar um tempo do Instagram porque ele estava sem engajamento. Eu não tinha visto isso. Ele ia sair também do Instagram porque, depois daquele negócio do Nego Di, o Nego ficou mandando os fãs dele denunciarem a conta do Lucas. Se você pesquisar o nome do Lucas, não aparece”, explicou a artista.

Após o sumiço de Lucas Souza nas redes, os internautas logo começaram outra especulação: a de que o casamento de Jojo não estaria bem.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.