Matheus Sampaio fala sobre medida protetiva de Brenda Paixão

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Matheus Sampaio se pronunciou sobre uma suposta queixa feita pela ex-mulher, a maquiadora Brenda Paixão, que pedia uma medida protetiva contra ele. Pelas redes sociais, o famoso disse ter sido pego de surpresa pelo caso.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não tava sabendo, fiquei sabendo agora. E, de verdade, nem vou me pronunciar, porque isso não condiz. Não vou estragar mais nada, porque meu objetivo não é esse. Mas se eu pegar para me pronunciar mesmo, não vai ficar legal para ninguém. Dessa vez vou manter o silêncio em prol da paz. Não tô sabendo disso e nem quero saber”, afirmou.

Os famosos anunciaram a separação em outubro de 2022, meses após terem vencido um reality de casais. De acordo com as especulações, Brenda foi a delegacia após o companheiro reagir de maneira possessiva.

 “Tava pensando aqui… Será mesmo que depois de tudo o que aconteceu, que vocês sabem, será que eu sou realmente totalmente assim? Totalmente errado, dessa forma? Será que realmente essa é a verdade absoluta?”, questionou ele.

Concluindo, Matheus confessou que se sente de consciência limpa, mas anunciou: Até então, vou ficar muito bem quieto. Mas se eu for orientado a falar, a colocar aqui… Vocês podem ter certeza que vocês não vão abraçar só uma única causa, vocês vão ficar bem divididos. Mas eu não sei se vale a pena”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.