MC Loma abre o jogo sobre a relação com o pai da sua filha: “Somos amigos”

na noite desta segunda-feira (4) para rebater alguns perfis de fofoca nas redes sociais que passaram a especular que a funkeira teria mandado indireta ao pai de sua filha.

Reprodução/Instagram

“Estava vendo os sites de fofoca que postaram coisas do que eu falei de ‘não seja homem safado, que faz filho e some’. Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando dos homens que, infelizmente, são assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda”, começou ela nos stories. 

“O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho ou mãe não é sobre mim. Até porque o que acontece na minha vida não preciso vir expor na internet, eu chego e resolvo porque sou uma adulta. Aquilo que falei, não estava falando de mim ou do pai da minha filha, estava falando em geral. Não é porque estou grávida que tudo que falar sobre paternidade e maternidade é sobre mim, gente, pelo amor de Deus.”

Loma ainda esclareceu que tem uma boa relação com o pai da menina e que a decisão de não revelar quem ele era partiu de um acordo entre os dois.

“Tem mulheres falando: ‘por isso que não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu’. Não, não quis mostrar porque não vem a mim, não estou afim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? Somos só amigos. Para que vou mostrar a cara dele aqui? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu posto aqui, o que eu quero que vocês saibam”, finalizou.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.