Rodrigo Mussi comemora retorno aos treinos após acidente: ‘Nem acredito’

Rodrigo Mussi, de 36 anos, comemorou hoje à noite o retorno aos exercícios físicos. O ex-BBB foi liberado pelos médicos a voltar a malhar em uma academia após a sua recuperação do acidente que sofreu no final de março. 

Foto: Reprodução

Em uma publicação no seu Instagram, Rodrigo posou para fotos na academia. Uma dos cliques ele aparece ao lado de uma amiga e do personal trainer, enquanto o outro fez uma selfie sozinho. “De volta aos treinos!! Nem acredito”, comemorou o ex-BBB Rodrigo. 

Em um vídeo, ele pergunta ao personal se vai ajudá-lo no treino. “Você vai me colocar na linha ou não vai?”, questiona Rodrigo. 

Nesta semana, Rodrigo se tornou assunto após o irmão do ex-BBB, Diego Mussi, confidenciar que não possui mais informações sobre ele, por ambos terem trocado block nas redes sociais. 

Por meio dos stories, no Instagram, o advogado abriu a caixa de perguntas e respostas com um convite aos seguidores: ‘capricha’. Um seguidor, então, questionou se ele achava que faltava reconhecimento do irmão após ter o acompanhado no hospital depois do grave acidente. 

Ele, inicialmente, preferiu colocar panos quentes para não criar polêmica. “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, escreveu. 

No entanto, Diogo Mussi recebeu várias questões sobre a relação com o irmão e decidiu contar o climão com o ex-BBB após um internauta apontar que notou que ele e Rodrigo não se seguem mais. “Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, finalizou. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.