Virginia Fonseca desabafa sobre carinhos de Zé Felipe: “Não tenho paciência”

Receber carinho é bom, né? Mas nem todo mundo curte. Virginia Fonseca foi sincerona durante uma entrevista e revelou que “não tem paciência” para as demonstrações de afeto constantes do marido, o cantor Zé Felipe

“Ele é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa, é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] para ele, porque eu não tenho paciência!”, contou a influenciadora digital em entrevista ao PocCast, de Rafa Uccman e Lucas Guedez. “Eu gosto de surpreender, de fazer as coisas pela pessoa. Eu não gosto que fique fazendo carinho em mim. Pegar na minha cabeça e ficar fazendo cafuné? Odeio.”

E parece que Maria Alice puxou a mãe. Segundo Virginia, a pequena, de um ano, também não gosta de grude. 

“Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um story que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia [de vômito], juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque! Pegar no colo? Ela começa a fazer de tudo para descer! Ela não gosta, é igual eu!”, declarou a famosa, que está grávida da segunda filha com Zé Felipe, que terá o nome de Maria Flor.

Informações do Fofocalizando.