Zé Felipe tem crise de ansiedade e Virginia ajuda a terminar show

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Questionado sobre o modo como estava se apresentando no último show realizado no domingo (29), o cantor Zé Felipe se explicou dizendo ter tido uma crise de ansiedade. Apesar de não cancelar a apresentação, o artista estava mais quieto que o normal, o que causou estranheza nos fãs.

Foto: Reprodução/Instagram

“Anteontem, a gente fez dois shows na noite. Eu tive crise de ansiedade, foi a segunda vez que eu tive. Quem tem sabe como é ruim a sensação”, explicou.

Para não ter que cancelar a programação, Zé Felipe contou que recebeu a ajudada mulher Virginia para conseguir continuar a cantar no dia.

 “Aquele show a Virginia me ajudou muito a terminar, só quem estava comigo sabe o quão difícil foi fazer aquele show, terminar. Quem tem crise de ansiedade sabe o quão agoniante é isso”, completou Zé.

A influenciadora também comentou o caso dizendo ter percebido a mudança de humor do marido. “Fiquei megapreocupada porque foi de 100 a 0. Ele estava bem animado e do nada baixou, senti que tinha que fazer alguma coisa e entrei no palco”, declarou ela.

Apesar do susto, o cantor passa bem, mas Virginia não deixou de lamentar os comentários negativos que Zé Felipe recebeu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.