Fátima Bernardes comenta saída do ‘Encontro’: “Sou inquieta”

Fátima Bernardes usou as redes sociais para comentar sobre a nova fase de sua carreira. Na última quarta-feira (13), a apresentadora falou sobre a sua saída do ‘Encontro’ e o novo desafio de comandar o ‘The Voice Brasil’.

Foto: ReproduçãoInstagram

Na publicação, a jornalista agradeceu a oportunidade de comandar a competição musical. “Mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento”, declarou Fátima.

“A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o ‘Encontro’ permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, completou.

Na sequência, ela agradeceu a equipe e os fãs do programa ‘Encontro’. “Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu estou contando com vocês”, concluiu a apresentadora.

Vale ressaltar que Fátima Bernardes substituirá Tiago Leifert na nova temporada do ‘The Voice Brasil’. Com a saída da jornalista, os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares vão assumir o programa matinal ‘Encontro’.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.