Chega ao fim do casamento entre Fábio Porchat e Nataly Mega

Vivendo oito anos juntos, sendo cinco de casamento, Fábio Porchat anunciou o término da relação com a produtora de cinema Nataly Mega.

Foto: Reprodução/ Instagram @natalymega

Segundo o texto publicado pelo humorista na última sexta-feira (13), o motivo da separação foi em relação ao desejo de ter filhos. “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado”, começou.

O famoso revelou que estava pensando em anunciar o fim do casamento ao público apenas após o carnaval, mas optou por antecipar a notícia em virtude do vazamento da mídia.

Mesmo separados, Fábio Porchat reforçou que os dois continuarão juntos, não só pelo carinho e admiração, mas também por projetos que firmaram para este ano.

“Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados”, disse.

Leia também: Gkay volta às redes sociais após polêmica com Fábio Porchat

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.