Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
18.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Chega ao fim do casamento entre Fábio Porchat e Nataly Mega

Redação

Redação

Vivendo oito anos juntos, sendo cinco de casamento, Fábio Porchat anunciou o término da relação com a produtora de cinema Nataly Mega.

Foto: Reprodução/ Instagram @natalymega

Segundo o texto publicado pelo humorista na última sexta-feira (13), o motivo da separação foi em relação ao desejo de ter filhos. “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado”, começou.

O famoso revelou que estava pensando em anunciar o fim do casamento ao público apenas após o carnaval, mas optou por antecipar a notícia em virtude do vazamento da mídia.

Mesmo separados, Fábio Porchat reforçou que os dois continuarão juntos, não só pelo carinho e admiração, mas também por projetos que firmaram para este ano.

“Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados”, disse.

Leia também: Gkay volta às redes sociais após polêmica com Fábio Porchat

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia