Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Poncio: “Vou amá-lo pro resto da vida”

Gabi Brandt usou seu perfil no Instagram, nessa segunda-feira (4), para anunciar o fim do casamento com Saulo Poncio. O casal já havia decidido dar “um tempo” anteriormente, mas agora a influenciadora digital confirmou a decisão de colocar um ponto final na relação.

Reprodução/Instagram

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar dois passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”, começou Gabi. 

“Eu e Saulo temos dois filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, completou.

Em outro momento, a influenciadora respondeu a um internauta que afirmou que ela estava com um “novo brilho” após a decisão do divórcio. “Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém, e não de mim”, apontou ela. 

Gabi e Saulo trocaram alianças em janeiro de 2019 e são pais de Davi, de dois anos, e Henri, de 11 meses. 

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.