Gastrobar em Curitiba sorteia viagem para Argentina; saiba como participar

Cada sanduíche consumido dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio, que inclui viagem com um acompanhante 

Que tal ganhar uma viagem para Córdoba, na Argentina? Esse é o prêmio que o gastrobar Choripan, rede especializada em lanches latinos, vai sortear para os clientes que consumirem sanduíches em suas unidades. A promoção é válida até o dia 21 de fevereiro. O vencedor poderá levar um acompanhante para conhecer o Festival Mundial Del Humor y Choripan, que acontece em março de 2023, um dos mais amplos eventos da comida latina no país vizinho. 

Foto: Adalberto Rodriges

Para participar é fácil: a cada sanduíche da rede que for consumido, o cliente ganha um cupom, que deve ser preenchido e depositado na urna de uma das unidades de Curitiba ou São Paulo. O sorteio acontece no dia 24 de fevereiro e terá transmissão ao vivo pelo Instagram da rede. Mas o vencedor precisa ficar atento, pois terá 24 horas a partir do momento do sorteio para informar, também pelo Instagram, sua disponibilidade de viajar e indicar quem será seu acompanhante. 

O prêmio inclui a passagem aérea para Córdoba, que sairá de Curitiba ou São Paulo, seguro-viagem para as duas pessoas, diárias de um quarto duplo (válidas para o período do festival) e café da manhã para o vencedor e o acompanhante. Demais custos ficam por conta dos vencedores do sorteio.

Festival em Córdoba

Realizado pela Municipalidad de Córdoba, o evento em 2023 chega a sua nona edição. Além de conferir as variedades do lanche argentino, os vencedores do sorteio vão acompanhar a eleição dos melhores sabores do festival por categorias. O evento ainda contará com apresentações artísticas de humor e música. 

Os empresários João Scalzo e Carlos Fracaro, sócios do gastrobar Choripan, que já atuam com lanches tradicionais dos países latinos desde 2013, mais uma vez foram convidados para compor o corpo de jurados do evento.

Sorteio de viagem para Argentina

Sorteio de viagem para a Argentina 
Quando: 21 de fevereiro 
Onde acompanhar: pelo instagram @choripan.brasil 
Prêmio: viagem para Argentina, com acompanhante – passagem, seguro-viagem, diária no hotel e café da manhã

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.