Gkay é furtada ao chegar no aeroporto do Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira (06), a influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, usou as redes sociais para informar que foi furtada ao chegar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, disse Gkay.

A influenciadora pediu a ajuda dos seguidores para recuperar os documentos: “Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui”.

Durante o depoimento, Gkay deu mais detalhes do ocorrido: “Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (indicando que estava revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar para Netflix, me botaram em um flatizinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca”, finalizou.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.