Gkay é furtada ao chegar no aeroporto do Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira (06), a influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, usou as redes sociais para informar que foi furtada ao chegar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, disse Gkay.

A influenciadora pediu a ajuda dos seguidores para recuperar os documentos: “Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui”.

Durante o depoimento, Gkay deu mais detalhes do ocorrido: “Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (indicando que estava revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar para Netflix, me botaram em um flatizinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca”, finalizou.

Informações de Fofocalizando