Inaugura neste fim de semana o espaço Mais Verão Grupo Massa Sicredi, em Caiobá

Neste sábado (8), começam as atividades do projeto Mais Verão Grupo Massa Sicredi. Nesta 11ª edição, o espaço terá 5 mil m² na Praia Brava de Caiobá e tem o objetivo de oferecer um ambiente mais acessível, familiar, de diversão e descontração para o verão paranaense. Durante os 30 dias de projeto, diariamente serão disponibilizadas atividades para todas as idades!


De acordo com uma pesquisa realizada pelo Opinion Box, os brasileiros adoram viajar no verão. Cerca de 66% dos entrevistados afirmaram que já têm o hábito de viajar durante a estação, e dos que pretendem fazer isso nesta temporada, 62% querem ir para cidades diferentes, dentro de seus estados. Quando falamos das atividades mais procuradas por eles, praias e descanso são as favoritas, com 82% e 51% de preferência, respectivamente.

Dessa forma, para os paranaenses e turistas que visitarem o litoral de Matinhos entre os dias 08 de janeiro e 06 de fevereiro, o Mais Verão Grupo Massa Sicredi será o local ideal para aproveitar ao máximo a viagem. 

O projeto dispõe de quadras poliesportivas, espaço de cross training, espaço kids, escalada, tirolesa, futmesa, e muito mais. Também para quem quer se mexer, terão aulas de zumba, ginástica, fitdance, alongamento, move dance, entre outras!

Por conta da pandemia, o espaço segue todos os protocolos de segurança, para que todos possam aproveitar o verão mais tranquilos, assim como foi em 2021!

Inclusão

Cada vez mais, a diversão é oferecida para todos. Nas últimas edições do projeto, o Grupo Massa começou um processo de inclusão de pessoas com limitações de mobilidade. Desde 2019, graças à passarela criada, cadeirantes puderam transitar por todo o espaço Mais Verão. Nesta edição, mais atividades inclusivas serão disponibilizadas, juntamente com as cadeiras anfíbias, por meio de uma parceria com a Rotary Club, que permitem que as pessoas com mobilidade reduzida possam também tomar banho de mar. Além disso, brinquedos inclusivos também estarão no espaço, proporcionando um local ainda mais aconchegante, divertido e acessível para todos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.