Irmão de Rodrigo Mussi elogia atendimento do SUS: “Fizeram o melhor”

O advogado Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, fez questão de agradecer ao hospital público que prestou atendimento ao ex-BBB. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz foi só elogios a equipe médica e ao SUS (Sistema Único de Saúde).

Vale lembrar que o gerente comercial foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer o grave acidente que o deixou na UTI. “O hospital e os médicos que estão atendendo o meu irmão, não tenho um ‘a’ pra falar. É impressionante a capacidade, como a gente tem que valorizar o SUS”, declarou Diogo. 

“E enfatizo ainda mais: o fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi [muito bem], só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente, que eles atendem da melhor maneira possível”, ressaltou o advogado. 

Na sequência, o irmão do ex-brother elogiou o cuidado e a segurança do Hospital das Clínicas: “Eles simplesmente fizeram o melhor pelo meu irmão e estão fazendo. Tem que ver o cuidado que eles estão tendo com a segurança também, é absurdo. Realmente, o HC, não sei como classificar isso. Mas precisamos valorizar o que a gente tá tendo, o SUS”.

“O Hospital das Clínicas é referência na América Latina em traumatologia. Então nunca houve a possibilidade dele [Rodrigo] ser transferido, isso não aconteceu”, reforçou Diogo.

Na última quarta-feira (06), a família de Rodrigo Mussi emitiu um novo comunicado sobre a saúde do famoso. “O ‘Rod’ está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem. Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será mais um sucesso”, declarou o irmão do ex-BBB. 

Informações do Jetss.