Loja especializada no mercado natalino já está funcionando em shoppings de Curitiba

A Noel Decorações, empresa especializada no mercado natalino desde 2012, já está instalada em seis shoppings de Curitiba para realizar a venda dos tradicionais produtos natalinos. Pelo site, a loja também disponibiliza a opção de compras online.

Noel Decorações | Foto: Divulgação

Como a proposta da empresa é comercializar artigos natalinos, as lojas são abertas apenas no fim do ano, entre o final de setembro e o início de outubro. Com esse prazo, é possível que o consumidor se organize e consiga adiantar as compras.

Neste ano, os shoppings de Curitiba que contam com a Noel Decorações são: Shopping Curitiba, Park Shopping Barigui, Pátio Batel, Shopping Mueller, Shopping Palladium e Shopping Jockey Plaza.

No espaço, os clientes possuem diversas opções para montar a decoração de Natal. Estão disponíveis itens, como árvores, guirlandas e arranjos decorados. E quem deseja comprar objetos mais pessoais, pode montar uma decoração exclusiva.

Ao todo, são mais de 2.500 opções de produtos e enfeites para todos os estilos e com preços variados.

Um dos desafios da empresa é inovar todos os anos. Para isso, a Noel estuda as tendências e traz o que há de mais moderno no ramo. Claro que é sempre possível encontrar os artigos tradicionais, nas clássicas cores vermelho, verde e dourado. Mas em 2021, umas das tendências são os tons de rose.

As expectativas da loja são altas. Com a melhora no cenário da pandemia do coronavírus, o Natal 2021 transmite, ainda mais, sentimentos de paz, amor e união. Por isso a decoração se torna tão significativa e especial, principalmente quando é possível voltar a realizar pequenas confraternizações.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.