Lucas Lucco adota cachorrinho de rua e manda recado para esposa: “Não me mata”

Lucas Lucco mostrou que tem o coração mole quando o assunto é cachorrinho abandonado. Na noite desta quinta-feira (29), o cantor mostrou aos fãs que adotou um cachorro que encontrou em um posto de gasolina em Uberaba (MG).


Em uma sequência de stories, o artista explicou que o animal o lembrou de Uaiti, outro cachorro de estimação de Lucas que faleceu no ano passado. Ainda nos vídeos, ele também pediu compreensão à esposa, Lorena Carvalho, que descobriria sobre o novo “filho” de quatro patas por meio dos vídeos publicados na rede social. 

“Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros dos postos, todo posto tem. Mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti”, afirmou. “Em homenagem ao Uaiti, eu tô levando esse aqui para casa. Ele é uma gracinha, gente. Foi amor à primeira vista!”

“A Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender”, brincou durante o vídeo.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.