Mãe de MC Kevin lamenta um mês da morte do filho: “Perdi para a maldade do mundo”

A mãe do cantor MC KevinValquíria Nascimento, lamentou a morte do filho nas redes sociais e falou sobre o primeiro mês longe do funkeiro, que caiu da varanda do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

“É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim”, escreveu em seus stories.

“Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim.”

Em seguida, Valquíria ainda postou fotos do funkeiro durante a infância. “Meu menino, para sempre você vai ser meu filho, Kevin Nascimento Bueno.” 

“Os 30 piores dias da minha vida”, comentou em outro stories.

Viúva de Kevin, Deolane Bezerra também prestou suas homenagens nas redes sociais com diversas fotos do dia do noivado do casal. 

“1 mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma… A pior dor é a da saudade. Sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós”, declarou a advogada.

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.