Mãe de Neymar protege filho e depõe contra acusações de homofobia

O processo movido por Agripino Magalhães, militante do movimento Aliança Nacional LGBTQI+, contra Neymar, segue sem resolução. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, há algumas semanas, a mãe do atleta prestou depoimento à Justiça.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Apesar das declarações dadas por Nadine estarem em segredo judicial, o advogado de Agripino, Ângelo Carbone, que assistiu ao depoimento, afirmou que tudo não passou de uma tentativa da mãe de livrar o filho da condenação.

“Ela quer livrar o filho de pena que pode ser de dois a oito anos de prisão. A mãe, claro, amenizou os xingamentos, apelou para o nervosismo, para o ciúme de um filho com a mãe. Enfim. Temos que agora conseguir que o próprio Neymar seja ouvido. Mas, a polícia não consegue achá-lo no Brasil nem na França”, disse Carbone.

O militante pediu ao Ministério Público a prisão de Neymar após o vazamento de um vídeo em que o atacante conversa com amigos e sugere que Tiago Ramos – na época namorado da mãe do atleta – seja torturado com um cabo de vassoura, se referindo ao rapaz como “viadinho” e que ele “dá o c* do cara***”.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.