Maiara reflete sobre vida e escreve sobre carreira, amor e liberdade

Maiara trabalhou os dedos e escreveu um texto enorme na madrugada desta quinta-feira (24) através das redes sociais. Ela, que está solteira desde o término com o cantor Fernando Zor, comentou sobre amor, autoestima e liberdade.

Foto: Reprodução Instagram

“É sobre se sentir amada e ao mesmo tempo ser livre… É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade… É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam… É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar…”, começou ela.

A sertaneja afirmou em seguida que agradece por ter tudo o que citou, e refletiu: “Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra… Eu posso ser bem-sucedida, amada pelas pessoas à minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo, é sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém pra me sentir inteira e aceita pela sociedade”.

Maiara comentou sobre a vida pessoal junto a carreira na música, reconhecendo todas as conquistas e metas que ainda tem para alcançar. “Que eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos e por isso também posso anular qualquer tipo de rejeição que eu já tenha sentido, porque hoje eu me sinto segura e não fujo das coisas boas da vida, que eu posso fazer o que eu quiser, inclusive casar e ter filhos e isso não vai atrapalhar o meu trabalho, muito pelo contrário, vai me fazer mais feliz, eu eu já sou muito feliz, é sobre eu trabalhar com o que eu amo e sou totalmente realizada por isso, que eu tenho o direito de construir todos os sonhos que eu tanto almejo, e ainda vou construir muito mais…”, comentou ela.

A famosa finalizou dizendo que “escolhe ser feliz” e que está liberta de “qualquer prisão”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa