Maisa usa o Twitter para desabafar sobre pressão de fãs para que ela alise o cabelo

Maisa Silva precisou usar as redes sociais para desabafar sobre um assunto que a incomodou muito: a pressão para que ela volte a alisar os cabelos, naturalmente cacheados. A atriz e apresentadora chegou a publicar uma foto com os fios alisados na segunda (25), mas ainda nesta terça (26) precisou esclarecer um detalhe com os fãs: ela vai usar o cabelo da maneira que ela quiser.

Foto: Reprodução/ Instagram

Sim gente eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso etc, mas eu não vou ficar alisando ele pro gosto das pessoas porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e eu sei que fico bem dos 2 jeitos então só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!“, disse no Twitter.

Maisa ainda reclamou, em uma resposta a uma de suas seguidoras, sobre a quantidade de mensagens que havia recebido a pressionando a usar o cabelo liso ou até mesmo questionado a transição dela para o cacheado: “Um sacooo o tanto de msg q recebi no direct ‘vc fica MUITO mais bonita de cabelo liso’; ‘volta a alisar’; ‘te prefiro de cabelo natural’; ‘e a transição?'”. 

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.