Maisa usa o Twitter para desabafar sobre pressão de fãs para que ela alise o cabelo

Maisa Silva precisou usar as redes sociais para desabafar sobre um assunto que a incomodou muito: a pressão para que ela volte a alisar os cabelos, naturalmente cacheados. A atriz e apresentadora chegou a publicar uma foto com os fios alisados na segunda (25), mas ainda nesta terça (26) precisou esclarecer um detalhe com os fãs: ela vai usar o cabelo da maneira que ela quiser.

Sim gente eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso etc, mas eu não vou ficar alisando ele pro gosto das pessoas porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e eu sei que fico bem dos 2 jeitos então só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!“, disse no Twitter.

Maisa ainda reclamou, em uma resposta a uma de suas seguidoras, sobre a quantidade de mensagens que havia recebido a pressionando a usar o cabelo liso ou até mesmo questionado a transição dela para o cacheado: “Um sacooo o tanto de msg q recebi no direct ‘vc fica MUITO mais bonita de cabelo liso’; ‘volta a alisar’; ‘te prefiro de cabelo natural’; ‘e a transição?'”. 

Informações de Fofocalizando