MC Jotinha morre aos 17 anos após tentar separar briga em bar

O cantor de funk, Jonathan Gomes de Araújo, o Mc Jotinha, foi assassinado a tiros na madrugada da última terça-feira (16), em Duque de Caxias (RJ). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a morte do jovem de 17 anos. 

Reprodução/Instagram

Segundo o pai da vítima, Jones Gomes de Araújo, o filho foi morto após ter separado uma briga em um bar. Ele conta que estava junto do rapaz em uma festa, quando a confusão começou. Jones afirmou que o filho não estava envolvido na briga, e só tentou apartar o tumulto.  

O pai de Mc Jotinha relatou que, após o fim da confusão, o jovem disse que iria embora, que não estava mais confortável no local. Ele concordou e disse ao filho que continuaria na festa, mas que ele poderia ir. Quando o cantor saiu do bar, foi acompanhado por um outro homem que estava envolvido na briga. Após seguir a vítima, ele sacou a arma e atirou na cabeça de Jonathan, que morreu na hora. 

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio. No chamado, as autoridades haviam sido informadas que os disparos teriam ocorrido após um desentendimento entre o atirador e a vítima. 

Mc Jotinha foi enterrado na manhã de quarta-feira (17), no Cemitério de Pilar, em Duque de Caxias. O rapaz começou a fazer sucesso ainda criança, mas foi impedido de cantar pelo desembargador Siro Darlan, por causa da idade e do conteúdo das letras. O jovem ficou famoso pelas músicas “Kika uma vez, Kika de Novo” e “Poxa Vida Hein Wow”.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.