MishMash terá Supla e Nany People como mestres de cerimônias no 30º Festival de Curitiba

Supla apresenta a programação do dia 8 e Nany People no dia 10 de abril, na Live Curitiba

Uma mostra de variedades artísticas e performáticas que diverte famílias inteiras com números de malabarismo, mágica, mímicas, circo, palhaçaria, música, entre outras vertentes, o MishMash chega a sua 14ª edição, com artistas que vão surpreender, alegrar e encantar crianças e adultos durante o 30º Festival de Curitiba. Neste ano, o MishMash terá uma dupla de peso como mestres de cerimônia, com o roqueiro Supla no dia 8/4 (sexta), às 20h30, e a artista Nany People, em 10/4 (domingo), às 18h30, no palco da Live Curitiba (Rua Itajubá, 143).

“O MishMash busca a pluralidade em sua essência, transformando a arte como forma de encontro e convergência entre famílias, amigos, crianças e adultos”, explica Rafael Barreiros, o anfitrião da mostra, intérprete do famoso Palhaço Alípio.

Entre as atrações está o ilusionista Willian Seven, compeão latino-americano, na Argentina, pela Federação Latino-americana de Sociedades Mágicas e 4º lugar no ranking mundial, na Coreia do Sul, em 2018, pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas. Seven apresentará o formato de “Mágicas de Salão”, levando mistério e emoção com muita interações com a plateia. Também no palco o conhecido equilibrista Fábio Salgado, artista que performará o número “Equilíbrio em Cadeiras”, atração que é apresentada por sua família há quatro gerações. Seu avô, Walater Cabral, idealizava o quadro há 70 anos, no Circo Gávea e, seu pai, Giovanini Salgueiro, retomou o número no Circo Áurea.

Outra atração que pretende encantar as famílias presentes é a Bike Aérea, com a artista Marina Prado, em que realiza suas manobras demonstrando sua habilidade no equilibrio. Dominique Martins e Zeca Padilha fazem outro número imperdível com arco e flecha no equilíbrio na parada de mãos em um duelo amigável de habilidades entre os dois artistas.

Programação

Na sexta-feira (8), junto do cantor Supla, sobe ao palco da Live o Palhaço Alípio, Palhaça Sombrinha, Mr. Lauro, Circense, Roda Cyr, Aipim & Lemuel com a perna de pau acrobática, palhaço Chacovachi, palhaça Maku Fanchulini, Dominique e Zeca Padilha com a parada de mão e arco e flecha com pés, o mágico William Seven, Marina Prado com acrobacia na bike aérea, Fábio Salgueiro com equilíbrio, recepção e interação de trupe circense com Cia Mahallo.

No dia 10 de abril as atrações, além de Nany People são Palhaço Alípio, Palhaça Sombrinha, Mr Lauro, Circense, Roda Cyr, Perna de Pau acrobática, Palhaço Chacovachi, Palhaça Maku Fanchulini, Dominique e Zeca Padilha com Parada de mão e arco e flecha com pés, o mágico William Seven, Marina Prado com acrobacia na Bike aérea, equilíbrio com Fábio Salgueiro, recepção e interação de trupe circense com a Cia Mahallo e a banda MishMash.

O MishMash é apresentado por Thales Group, Balaroti, Gelopar e Farmácias Nissei, com patrocínio de Vianmaq Equipamentos, Grupo Arotubi, Cocamar e Cimento Itambé. Acompanhe as novidades do MishMash pelas redes sociais oficiais, pelo Instagram @mishmash.oficial e pelo Facebook @mishmash. 

Serviço:

  • O que: MishMash no 30.º Festival de Curitiba
  • Quando: 8 de abril, às 21h, e 10 de abril, às 18h30.
  • Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo).
  • Valores:  R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia) + taxa administrativa
  • Ingressos: Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L2), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
  • Classificação: livre.