Maraisa chora ao ouvir última música com Marília Mendonça: ‘Legado’

Maraisa não segurou as lágrimas ao comentar sobre a apresentação de três meninas no The Voice Kids deste domingo (19). O trio formado por Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck interpretou Presepada, composição de Maraisa com Marília Mendonça (1995-2021) –foi a última música que as duas fizeram juntas para o projeto As Patroas. 

“Essa foi a última música que fiz com a Marília e nunca mais fiz outra. Essa música é um marco na minha vida, considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros projetos, mas esse sempre vai ser o maior por causa desse legado, dessa força”, disse Maraisa. 

A cantora ainda falou que essa é uma música difícil de cantar pela exigência da voz, mas exaltou o que a parceria com Marília representa. “Foram 10 anos de amizade construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda de se ver, quero ver mais meninas se unindo. Esse é o mais importante desse legado, obrigado por terem feito essa homenagem”. 

A escolhida por Maiara e Maraisa para avançar no The Voice Kids foi Maria Laura, mas as duas eliminadas receberam um convite. “Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa música sem a voz da Marília. A voz dela enchia o palco e enche todo mundo até hoje e eu convido vocês para cantar essa música no show”, disse Maiara. 

“Acho que a Maraisa, quando estava fazendo essa música com a Marília, nunca imaginou onde iria levar. Eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural”, exaltou a gêmea. 

Informações do Jetss.