Maraisa grava com Murilo Huff e homenageia Marília Mendonça: ‘Feliz’

Após gravar sua participação no novo DVD de Murilo Huff com Maiara, Maraisa prestou uma homenagem a Marília Mendonça (1995-2021). “Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação”, declarou a cantora sertaneja nas redes sociais nesta quarta-feira (4).  

Foto: Reprodução/Instagram

As apresentações foram realizadas na terça-feira (3) em São José do Rio Preto. O DVD também terá participação de Dom Vittor e Gustavo –irmão de Marília– e de Cristiano, da dupla com Zé Neto, que não pôde gravar devido a problemas de saúde. 

“Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar: você é a pessoa mais integra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!”, começou Maraisa em post publicado no Instagram. 

“Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília ‘pessoa’! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso. E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo”, continuou. 

“Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação. Ontem, naquele palco, aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável, né?!”, declarou. 

“Obrigada por esse momento! Te amo meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos… E eu estarei sempre aqui!”, concluiu a jurada do The Voice Kids. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.