Orquestra formada apenas por mulheres se apresenta na Rua da Cidadania do Boqueirão

Nesta quinta-feira (25), a Orquestra Ladies Ensemble fará uma apresentação no auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão, em Curitiba.

O evento começa às 10 horas e faz parte da 13ª Semana de Arte, Cultura e Literatura, realizada pelo Projeto Cultura em Movimento da Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba (FCC).

A atividade é gratuita e voltada para profissionais de educação e comunidade em geral. Para se inscrever, basta acessar o Portal Aprendere.

Orquestra formada por mulheres

A Ladies Ensemble é a primeira orquestra do Brasil profissional formada unicamente por mulheres. Atuante desde 2009, promove o encontro de musicistas de diferentes idades, vertentes, influências e inspirações.

A 13ª Semana de Arte, Cultura e Literatura, aberta na segunda-feira (22), vai até sexta (26) com 278 ações e 38 mil vagas para servidores e comunidade. A programação traz atividades artístico-culturais, como rodas de leitura, exposições, visitas mediadas, oficinas, espetáculos teatrais e circenses, palestras, cinema, dança, concertos, entre outros.

Serviço: Orquestra Ladies Esemble

Local: Rua da Cidadania do Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão)
Data: quinta-feira (25/8)
Horário: 10 horas

Informações da Prefeitura de Curitiba