No Memorial de Curitiba, estudantes assistem ao espetáculo Arca de Noé

Com a volta presencial das aulas de campo e propostas do programa Linhas do Conhecimento, que transforma Curitiba numa imensa sala de aula, as crianças e estudantes da rede municipal de ensino voltaram a ter acesso a espaços públicos como praças, parques, teatros e o Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem.

Nesta terça-feira (23), estudantes da Escola Municipal Professora Cecília Maria Westphalen, no Sítio Cercado, acompanharam a peça Arca de Noé, que agora é apresentada no auditório Londrina do Memorial, mas que também animou o Guairinha em outubro. O espetáculo tem inspiração nas obras de Vinícius de Moraes e Toquinho.

“Eu acho lindo este Memorial de Curitiba, mas nunca tinha entrado no auditório para assistir a uma peça de teatro. É bem especial”, disse Kimberly de Oliveira, do 5º ano do Ensino Fundamental.

De 22 de novembro a 10 de dezembro, três mil estudantes da rede vão ver a peça de teatro. Eles assistem ao espetáculo divididos em grupos de cem pessoas, com máscaras, em respeito às normas de prevenção ao novo coronavírus.

Linhas no Natal

O Linhas do Conhecimento também vai levar curitibinhas para as atrações de Natal da cidade. A programação das unidades será divulgada em breve. Conheça a proposta pedagógica do Linhas da Gratidão, que vai incluir as atrações natalinas.

Informações da Prefeitura de Curitiba