Pedro Scooby fala sobre brigas com Luana Piovani: “Acham que a gente se odeia”

Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby falou sobre sua relação com a ex-mulher Luana Piovani. O brother revelou que eles já tiveram muitas brigas expostas, mas continuam tendo uma ótima relação.

“Por a gente, às vezes, ter uns atritos e ela colocar na internet, as pessoas acham que a gente se odeia”, declara. Segundo o surfista, após as brigas Luana o recebe normalmente: “Ela acaba de fazer as paradas na internet, chego lá na casa dela e ela: ‘Oi, Pedro, tudo bem?!’ e a gente começa a trocar ideia. Ela é muito engraçada”.

Apesar de não ser uma pessoa midiática, Pedro afirma entender o lado de Luana e os motivos dela compartilhar os atritos que eles possuem na internet. “Sei lá, acho que é uma forma que ela tem de dividir as coisas que acontecem na vida dela. Mas a gente teve uma conversa bem maneira no final do ano passado e acho que ela entendeu o que eu falei”, disse.

Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram casados por oito anos, e são pais de Liz, Dom e Bem. Atualmente, o surfista vive um relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

Informações do Jetss.