Rodrigo Mussi “prefere não aparecer por enquanto”, diz irmão

Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue em fisioterapia após ter alta. Diogo Mussi, seu irmão, contou no Instagram nesta quinta-feira (5) que o ex-BBB não quer aparecer na rede social mesmo com a boa evolução no tratamento. 

Foto: Reprodução/ Instagram

“Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu. 

Na última semana, Diogo repassou em seu Instagram um recado em nome do irmão. Na ocasião, ele havia acabado de deixar o hospital. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse. 

O inquérito sobre o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava foi concluído pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta. Segundo o G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.