Semana Geeked da Netflix: Quais são as novidades e estreias

A Semana Geeked da Netflix começa nesta segunda (6) e já tem previsões e novas séries de lançamento, como Wandinha, A Saga Winx, 1899, entre outros.

Foto: Reprodução Youtube/ Netflix

As séries comentadas pelo Geeked Week até agora são:

Wandinha (sem data de estreia)

O novo rosto de Wandinha é de Jenna Ortega, que participou das série You (Você, em português), os filmes Pânico 5 e Homem de Ferro 3.

Foto: Reprodução Youtube/ Netflix

A história é descrita como comédia e mostrará a personagem estudando na escola Nevermore Academy, resolvendo mistério sobrenatural sobre antigas ligações com seus pais e desenvolvendo habilidades psíquicas.

Fate: A Saga Winx (entre setembro e novembro de 2022)

A segunda temporada de A Saga Winx tem previsão para o segundo semestre deste ano. Além disso, terá ‘Flora’ como nova personagem na série.

Winx é uma série adaptada ao desenho animado de ‘O Clube das Winx’, onde lá existem fadas e uma escola que estudam para controlar poderes e desvendar mistérios.

The Midnight Club (7 de outubro)

A série é feita pelos produtores de ‘A Maldição da Mansão Hill’ e ‘A Maldição da Mansão Bly’.

‘O Clube da Meia-noite’ tem como sinopse: uma mansão, oito membros do Clube da Meia-Noite e histórias macabras. A série é baseada no livro de Christopher Pike.

Locke & Key (10 de agosto)

A série está em sua 3ª e última temporada.

A história é sobre o assassinato do pai de três filhos, após a tragédia, eles se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

Warrior Nun (final de 2022)

A 2ª temporada já tem seu teaser pronto. Confira:

A sinopse conta de uma jovem que acorda no necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

1899 (sem previsão)

Dos criadores de ‘Dark’, 1899 conta sobre uma odisseia em que nada é o que parece. Os personagens estão a bordo do navio Kerbero e o que estava perdido será encontrado.

Resident Evil (14 de julho)

A história terá duas linhas do tempo. A Netflix traz a linha do tempo dos jogos para a série ao afirmar que os acontecimentos ocorrem pouco depois do jogo Resident Evil: Village.

The Umbrella Academy (22 de junho)

Outras séries

Assista aqui os teasers de Manifest, Primeira Morte (clipe exclusivo), Sandman, Vikings: Valhalla.

Sweet Tooth, Sombra e Ossos, All of us are Dead, One Piece e Alice in Borderland ainda não tem teasers para as novas temporadas e também não tem previsões de lançamento.

Geeked Week é uma semana inteira (do dia 6 até dia 10 de junho) sobre lançamentos, previsões de séries e filmes da plataforma de streaming Netflix. (dia 9 tem mais novidades da série ‘Stranger Things’).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.