Simone impressiona ao mostrar antes e depois de perder 25 kg

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, surpreendeu os fãs ao mostrar o seu processo de emagrecimento poucos dias após realizar uma abdominoplastia implante de próteses de silicone. Em seu canal no YouTube, a artista falou sobre as barreiras que precisou enfrentar para atingir seu objetivo. 

Reprodução/YouTube

“Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época, perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, começou ela.

Simone ainda explicou que não conseguia gostar do próprio corpo. “Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar 87 quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas 1,52 metro”, relatou.

“Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo”, continuou. 

A cantora também contou que engordou 23 quilos durante a gravidez da filha Zaya e teve deficuldades para voltar ao peso anterior. 

“Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: ‘Não falei para você que eu não emagrecia?’ E ela falou: ‘Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia’. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]”, contou. “Logo que comecei o processo, perdi 13 quilos. Dos 87 que eu estava, de quando a Zaya nasceu, perdi 25 quilos. Estou pesando 62 quilos”, afirmou a irmã de Simaria, que ainda acrescentou que tem mais aproximadamente dois ou três quilos para perder. 

“Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus”, completou. “É muito bom chegar nos lugares e as pessoas dizerem: ‘Como você está linda’. Colocar uma roupa e me sentir bem.”

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.