Tania Mara fala sobre volta com Tiago após cirurgia de aumento peniano

A cantora Tania Mara confirmou que retomou o relacionamento com Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, após a cirurgia de aumento peniano feito pelo namorado há alguns meses. 


“Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”, afirmou em entrevista à revista Quem.

Na época do procedimento, em julho, o caso rendeu polêmica e resultou no término do casal. Segundo a artista, ela tenta manter a vida pessoal longe dos holofotes. 

“Sempre fui muito discreta, mas também nunca me escondi. Como pessoa pública, acho impossível viver escondendo tudo. A Maysa [sua filha de 10 anos, de seu relacionamento com o diretor Jayme Monjardim] é minha parceirona e melhor amiga. Ela sabe de tudo primeiro e torce por mim. Lido com ela com muita naturalidade e tranquilidade”, explicou.

Neste domingo, a cantora ainda publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do amado. “Que orgulho e que saudade. Te amo!”, escreveu. A informação de que o casal havia retomado o relacionamento já havia sido confirmada por Tiago na última semana. 

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.