Tradicional passeio ciclístico do aniversário de Curitiba será neste domingo

O tradicional passeio ciclístico pelo aniversário de Curitiba está de volta e será realizado neste domingo (27), com a concentração às 8h30 em frente ao Condor Água Verde (Avenida Água Verde, 860) e saída às 9h30. Não é preciso fazer inscrição prévia, é só chegar ao local e participar.

Foto: Ana Cristina Santos

O destino é o Parque Barigui, num trajeto de aproximadamente 7 quilômetros. A organização do passeio ciclístico é da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com o patrocínio do Condor e apoio da Flora, BRF, Unilever e 3 Corações.

Os 2.500 primeiros ciclistas que chegarem ao ponto de concentração vão ganhar um kit com camiseta, “sacochila” e uma pulseira para receber brindes e participar de sorteios ao final do percurso.  O passeio ciclístico é gratuito e aberto para pessoas de todas as idades. 

Durante todo o trajeto agentes da Setran vão acompanhar os ciclistas para organizar o trânsito. A saída será pela Rua Bento Viana passando pelas ruas Getúlio Vargas, Brigadeiro Franco, Padre Agostinho e Cândido Hartmann.

A realização do Passeio Ciclístico de Aniversário de Curitiba é possível por conta da melhora dos índices da pandemia e do aumento de pessoas vacinadas na cidade. Outras informações sobre o passeio ciclístico podem ser conseguidas pelo site do evento.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.