Treta na TV: Neto chama Sikêra Jr. De homofóbico e chama apresentador para a porrada

O apresentador e comentarista de futebol da TV Band, Neto, não poupou críticas ao colega de profissão Sikêra Jr., da Rede TV!. A confusão começou quando o jornalista atacou o comercial da lanchonete Burger King que usou crianças para tratar do Dia do Orgulho LGBTQIA+, classificando a peça publicitária como “podre e nojenta”.


O ex-jogador de futebol não aceitou a fala de Sikêra, elogiou a iniciativa do restaurante e chamou o apresentador de homofóbico. Ele ainda apontou o fato do jornalista da Rede TV! ter pedido desculpas após perder patrocinadores e disse que ele não tinha convicção para defender sua posição preconceituosa.

“A gente não pode ter um jornalista, pseudo jornalismo, que é o Sikêra Jr. falar o que falou sobre os homossexuais, sobre o Burger King. Parabéns, Burger King! Arrebentaram. No outro dia, ele pediu desculpa, sabe por quê? Porque os anunciantes saíram de lá. Ou você pensa assim ou não pensa. Não adianta falar só para ganhar dinheiro. Não é seu pensamento esse?”, criticou Neto, de acordo com o UOL, durante a apresentação do Donos da Bola.

Neto ainda ameaçou Sikêra: “espero que não me encontre, porque se me encontrar em um lugar fechado e falar isso para mim, quero ver”.

Sikêra Jr. responde Neto no programa

Ao vivo, o jornalista da RedeTV debochou das críticas do ex-jogador. “Como é o nome do jogador de futebol da Band? Neto né? Não é que ele quer dar em mim? Arrumei um pai. Ele disse que quer se trancar no quarto comigo! Hummm… Ele quer ficar trancado comigo. Sei não, hein”, disse.

Além de relembrar episódios polêmicos da carreira de Neto enquanto era jogador, ele ainda deu uma indireta na Band por “deixa-lo” falar dessa forma sobre um concorrente e também disse que o apresentador da Band quer aparecer. “Eu sei que no momento está todo mundo querendo tirar um pouquinho aqui pra ganhar uma audiência. O que eu ganho de vídeo de gente que quer aparecer nesse momento”, declarou, segundo o portal O Canal.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.