‘Vem pra Cá’, novo programa diário do SBT estreia nesta segunda-feira (22)

Leve, descontraído e cheio de alegria, essa é nova revista eletrônica das manhãs do SBT

Na próxima segunda-feira (22) as nossas manhãs serão diferentes, tem novidade chegando na telinha do SBT para alegrar o seu dia. Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam o Vem pra cá, um programa matinal diferente e inovador que terá como missão abordar diversos assuntos do seu cotidiano.

Imagem: reprodução/Destaque Foz do Iguaçu

Com informação, entretenimento e muito bom humor, o programa será exibido ao vivo de segunda à sexta-feira às 9h30 aqui na Rede Massa – SBT sob direção de Marcelo Kastenbaum. Segundo Cartolano, o cenário do Vem pra Cá promete ser um dos mais bonitos da tv brasileira e fica em um grande jardim localizado na área verde do complexo de produções do SBT em Osasco, São Paulo.

Gabriel Cartolano afirma que a diversidade de pautas e conteúdos abordados pelo programa será gigantesco e vai desde receitas, dicas de modas, jardinagem, diversão, prestação de serviço até notícias do cotidiano contadas de forma simples.

O apresentador convida a todos paranaenses a acompanharem o programa. “Quero convidar vocês a assistirem, a partir de segunda-feira 9h30 da manhã, um programa divertido que vai levar muita informação e muitas dicas para vocês. Tenho certeza que você vai gostar muito, é uma extensão da sua casa. Pessoal do Paraná, gosto muito de vocês e espero segunda-feira todos vocês” destaca Gabriel Cartolano que comandará duas atrações na tela do SBT, o Vem pra Cá e o Fofocalizando.

Não perca, próxima segunda-feira às 9h30 aqui na Rede Massa SBT.

Veja mais detalhes na reportagem completa do Destaque Foz do Iguaçu desta sexta-feira (19):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.