Virgínia Fonseca mostra corpo 1 mês após o parto e revela: “Já emagreci 13 kg”

A influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou com os fãs as mudanças pelas quais seu corpo passou nos 32 dias após o nascimento da filha, Maria Alice. Em vídeo publicado no YouTube, a esposa de Zé Felipe mostrou as curvas e o resultado das sessões de drenagem que tem feito. “Estou sendo bem ‘verdadeirona’, mostrando gordura, estrias e celulite. Dane-se”, comentou.

Segundo a influenciadora, ela emagreceu 13 kg desde o parto (passou de 86 kg para 73 kg) e está com 36% de gordura corporal. “Isso é muito, eu fiquei chocada”, contou.

“O meu bumbum e o meu quadril estão diminuindo, mas está muito devagar o processo. Estou me sentindo com o quadril muito largo”, revelou. “Mas estou de boa, não estou bitolada, estou seguindo a dieta.”

Virgínia também revelou que seu peito caiu, mas que não pretende fazer interferências estéticas enquanto não encerrar a “fábrica de bebês”, já que ela e o marido prentedem ter outro filho no próximo ano. 

A influenciadora ainda falou que daqui uma semana voltará a fazer musculação e que mostrará o novo resultado daqui um mês. “Lembrando que tem lipo, faço drenagem, eu era super fit, então o corpo tem memória muscular. Não se comparem, cada mulher tem um corpo, cada mulher tem uma gestação”, lembrou.

Informações do Fofocalizando.