Zezé Di Camargo ostenta iate no litoral catarinense avaliado em R$ 2,5 milhões

Zezé Di Camargo tem uma nova maneira de desfrutar o litoral catarinense: um iate do modelo Ferretti 80 Luxury, com pouco mais de 24 metros de comprimento total e 4 suítes.

De acordo com o colunista Léo Dias, o cantor decidiu adquirir uma cota do veículo náutico, que é considerado o maior barco em sistema de cotas da América Latina. O iate é avaliado em oito milhões de reais, mas o valor investido por Zezé foi de dois milhões e 500 mil reais – o que já lhe permite desfrutar de todos os benefícios da embarcação, que incluem serviço de bordo com direito a chef de cozinha.

A cota obtida pelo músico é a segunda entre quatro, e o sistema implica que os custos de manutenção e gestão do barco, que fica ancorado em Balneário Camboriú, é dividido entre os quatro proprietários.

O jornalista ainda conta que, inicialmente, Camargo pretendia comprar o veículo náutico sozinho, mas acabou optando pelo sistema de cotas por conta do pouco tempo que passa na região.

Apear disso, ele garante que irá aproveitar o investimento: Essa região do país é linda e com certeza vou desfrutar muito do iate quando estiver por aqui. A seguir, veja as maiores extravagâncias e luxos dos famosos!

Informações do Estrelando