Ainda na luta pelo acesso, CSA fica no empate diante do Confiança

CSA-AL e Confiança-SE empataram em 0 a 0, na noite desta sexta-feira (12), no estádio Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a igualdade, o Azulão do Mutange aparece em sexto lugar, com 56 pontos. O Dragão é o 19º colocado, dentro do Z-4, com 36 pontos.

O jogo

O Dragão começou o jogo pressionando. Aos 14 minutos, Willians Santana chutou da entrada da área e Lucas Frigeri defendeu. Quatro minutos depois, Santana tentou de novo em mais um chute defendido pelo goleiro.

O Azulão respondeu aos 19 minutos. Dellatorre arriscou de fora da área e carimbou o travessão. Aos 27, Clayton cabeceou com categoria e Rafael Santos defendeu. O jogo continuou intenso e o Confiança arriscou aos 38. Nirley cabeceou firme e Lucas Frigeri fez grande defesa.

No segundo tempo, o Azulão do Mutange quase abriu o placar aos 16 minutos. O atacante Rodrigo Rodrigues cabeceou colocado e Rafael Santos evitou o gol. Aos 34, Dellatorre, cara a cara com o goleiro, parou em mais uma defesa de Rafael Santos. O Dragão tentou aos 42 minutos. Vinícius Barba arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave direita de Frigeri. No fim, aos 51 minutos, Renato Cajá chutou forte e Rafael Santos evitou o gol dos mandantes.