Botafogo vence o NBPG e empata série das quartas do Brasileirão

O torcedor gosta de emoção e, nesta terça-feira (18), ele teve uma provinha do que lhe espera nas semifinais do Brasileirão. O primeiro jogo da segunda rodada das quartas aconteceu na Arena Brusque, onde o Botafogo venceu a equipe do NBPG Ponta Grossa por 73 a 72. Este um ponto de diferença ficou presente em grande parte do jogo. A partida foi muito equilibrada, mas o time botafoguense conseguiu a vitória empatando em 1×1 e tendo chances de ir para o Final Four.

Diego Maranhão/Brand/CBB

Empatados com 14 de eficiência, Paulinho Boracini e Victor Demétrio foram os destaques do time do Botafogo. Paulinho foi o cestinha da partida com 22 pontos e seis rebotes, enquanto Victor marcou 10 pontos e pegou oito rebotes. A melhor eficiência em quadro foi do atleta do NBPG Ponta Grossa, o Léo Bispo, marcando 18 pontos, quatro rebotes e 22 de eficiência.

“Foi um excelente jogo, quem acompanhou aí gostou demais. A gente ficou em umas trocas de liderança o tempo todo, é assim que a gente gosta de jogar basquete, sabemos que dá uma emoção a mais para o jogo e graças a Deus saímos com a vitória. Daqui pra frente é tudo jogo único, precisamos ganhar amanhã e se perder tá fora”, comenta Boracini sobre a partida.

Nesta quarta-feira (19), com horário a definir, o Botafogo e o NBPG Ponta Grossa disputam em um último jogo a vaga para o Final Four.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.