Brasileirão Feminino terá Final Four com São José dos Pinhais x Cerrado e Sport x Foz

O Final Four do Brasileirão Feminino de basquete está definido. Nesta quarta-feira (17), quatro duelos de quartas de final definiram os finalistas da competição que tem sua fase final disputada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Ginásio Ney Braga. O Foz Basquete venceu bem o Clube Campestre-PB, enquanto o Cerrado-DF surpreendeu o Basquete Pinda-SP, o Sport/RD Copergás confirmou o favoritismo diante do JEC/SGJ-SC e o São José dos Pinhais derrotou o Bradesco Esportes-SP.

Foto: Divulgação/CBB

O Final Four começa na sexta-feira (19), às 17h, com o duelo entre Sport x Foz Basquete. Mais tarde, às 19h15, o São José dos Pinhais encara o Cerrado. Os vencedores se enfrentam na final no sábado (20), a partir das 19h. A decisão de terceiro lugar será às 16h. As partidas terão transmissão ao vivo na CBB TV, NBA das Mina, Esporte Clube Basquete e De Bandeja com Renatinho.

O Brasileirão Feminino é uma realização da Confederação Brasileira de Basketball com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O torneio contou com 16 equipes e chega agora em seu momento decisivo. O Sport chega no Final Four como time de melhor campanha, com 100% de aproveitamento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.