Braz nega atrito entre Renato e o departamento médico do Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou a existência de problemas entre o técnico Renato Gaúcho e o departamento médico (DM) do clube rubro-negro. Após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado (30), o treinador afirmou que, se fosse necessário, mudanças no DM poderiam ser feitas.

“O próprio Renato, não sou eu, disse que não tem absolutamente nada disso. Que não tem problema nenhum com o departamento médico do clube. Nada. Nem com a parte de preparação física. Não sou eu que falei, quem falou foi o Renato. Renato é um cara que expressa o sentimento dele, fala o que tem que falar”, declarou Braz no desembarque do Rubro-Negro em Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR nesta terça-feira (2), ao canal RaFla Melo.

“Falou a verdade. Não tem o que a gente chegar e ficar botando coisas na boca dos profissionais que tão lá. Renato é um cara que fala mesmo. Falou que não tem absolutamente problema nenhum”, acrescentou.

Para o duelo contra o Furacão, o Flamengo não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz, além do lateral Filipe Luís e do meio-campista Arrascaeta. Todos estão em recuperação no DM.

O Rubro-negro ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 49 pontos, dez a menos que o líder Atlético-MG. Os cariocas têm dois jogos a menos. 

Informações do SBT Sports.