Bruninho visita Seleção Brasileira e chora ao ganhar camisa de Neymar

A semana que começou triste para o jovem Bruninho terminou com choro de alegria neste sábado (13). Acompanhado dos pais, o menino de 9 anos visitou o treino da Seleção Brasileira no CT do Palmeiras. Vestido com sua camisa do Santos, clube do qual é torcedor, ele foi recebido pelos jogadores e também pela comissão técnica.

Atencioso e educado, Bruninho acompanhou todo o treino da Seleção Brasileira em um local reservado. Após o término da atividade, aí veio a surpresa. Todos os jogadores e também membros da comissão técnica fizeram questão de cumprimentá-lo, tirar fotos e também dar alguns presentes. Philippe Coutinho, por exemplo, tirou a chuteira dos pés e entregou para o garoto. Ele também ganhou uma camisa do Brasil toda autografada.

Neymar Jr., que não esteve em campo na atividade de hoje pois ainda está em trabalho regenerativo após a vitória contra a Colômbia, foi ao encontro de Bruninho antes de deixar o CT do Palmeiras, e foi aí que o menino não segurou a emoção e chorou bastante, mas de alegria. Também tirou fotos e ganhou um autógrafo do ídolo em sua camisa do Santos.

Na quinta-feira (11), convidado pela CBF, Bruninho já havia marcado presença na Neo Química Arena, onde a Seleção Brasileira derrotou a Colômbia e carimbou a vaga para a Copa do Mundo de 2022.