Casa de Róger Guedes é assaltada: “Levaram até minhas camisetas do Corinthians”

Um dos principais jogadores do Corinthians na reta final da última temporada, o atacante Róger Guedes iniciou o ano de 2022 com uma dor de cabeça. Nesta segunda-feira (3), o camisa 123 do Alvinegro declarou que teve a casa invadida e roubada por assaltantes. O atleta curte férias nos Estados Unidos.

A divulgação do assalto foi publicada por Róger Guedes na própria conta oficial no Instagram. O atacante do Corinthians informou que os assaltantes levaram joias e bolsas, além de camisetas do Timão.

“Essa madrugada um bando de fdp assaltaram (sic) a minha casa. A essa altura já sabem que me roubaram, porque levaram até as minhas camisetas do Corinthians, joias e bolsas”, escreveu Guedes.
 
O jogador está em período de férias no momento e curte viagem com a família nos Estados Unidos. O camisa 123 tem feito publicações sobre o período de descanso ao lado dos familiares. A reapresentação de Róger Guedes no Corinthians irá ocorrer apenas na próxima segunda-feira (10).
 
Contratado em agosto de 2021 pelo Timão, Róger Guedes encerrou a temporada sendo um dos principais jogadores do time comandado por Sylvinho. O atacante anotou sete gols e deu duas assistências em 19 partidas pela equipe paulista. O camisa 123 chegou a ser sondado para deixar o clube, mas optou por permanecer no Corinthians.

Foto: Reprodução/Instagram

Informações do SBT Sports