Cascavel define programação para o jogo da volta com a ACBF

Conter a empolgação após a vitória no primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal diante da ACBF é uma missão difícil para o Cascavel, porém, necessária. O resultado de 4 a 2 no Ginásio da Coopavel acendeu ainda mais a esperança de o clube disputar uma final da LNF.

No jogo da volta, domingo (28), ás 11h, um empate no tempo normal é o suficiente. Se a ACBF  vencer o duelo nos 40 minutos o Cascavel terá que vencer na prorrogação para continuar sonhando com o título. Jogadores e comissão técnica estão cientes das dificuldades, tratam o clima de “oba oba” com muita cautela, mas por outro lado acreditam que a serpente saiu ainda mais fortalecida após a partida em casa.

Sem muito tempo para pensar a diretoria deu folga ao grupo nesta terça-feira (22), mas o elenco retoma os trabalhos de preparação já nesta quarta-feira (23) em dois períodos. Na quinta-feira (24) o Cascavel volta a treinar durante o dia e à noite embarca para o Rio Grande do Sul. Serão 750 quilômetros até a serra gaúcha. De ônibus a viagem pode levar mais de 13 horas. A viagem longa tira um dia na preparação para o confronto decisivo.