Conmebol divulga datas e horários da fase preliminar da Libertadores de 2022

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (21) datas e horários das partidas da fase preliminar da Libertadores de 2022. Representantes do Brasil nas fases iniciais do torneio mais desejado do continente, Fluminense e América-MG vão estrear na competição nos dias 22 e 23 de fevereiro, respectivamente.

Foto: Twitter/Conmebol

Ainda sem um adversário definido (o time de Abel vai encarar Deportivo Cali ou Millonarios), o Tricolor das Laranjeiras estreia no torneio em uma terça-feira, 22 de fevereiro, às 21h30. O confronto de volta do Fluminense está marcado para a terça seguinte, 1º de março, às 21h30. O palco da partida será o estádio de São Januário – o gramado do Maracanã ainda estará passando por reforma.

Outro brasileiro na fase 2 da Libertadores, o América-MG recebe o Guaraní no dia 23 de fevereiro, quarta-feira, às 19h15. O duelo será no Independência. Na quarta seguinte, 2 de março, também às 19h15, as equipes decidem o confronto eliminatório no Defensores del Chaco, principal estádio do Paraguai.

A primeira partida da Libertadores de 2022 será o duelo entre Montevideo City Torque e Barcelona de Guayaquil. City e Barça da América do Sul se enfrentam no dia 8 de fevereiro, no Centenário.

Informações do SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.