Coritiba treina antes de viajar para o Maranhão na sequência da Série B

O Coritiba voltou aos trabalhos, já na tarde desta quarta-feira (14), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após o empate com o Vasco, o Coxa vira a chave, pensando no duelo contra o Sampaio Correa, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe que viaja nesta quinta-feira (15) para o nordeste brasileiro terá o retorno do atacante Waguininho, vice-artilheiro do time na competição. Por outro lado, Rafinha fica de fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nos trabalhos desta tarde, o técnico Gustavo Morínigo comandou uma atividade técnica, em campo, com os atletas que não atuaram ou jogaram menos de noventa minutos, ontem, no Couto Pereira.

O time coxa-branca embarca amanhã, ainda pela manhã, para São Luis-MA. O Coxa encara o Sampaio Corrêa, sexta-feira (16), a partir das 21h30, no estádio Castelão, pela 12ª rodada.

Somando oito partidas de invencibilidade, o Coxa está com 21 pontos e é vice-líder do Brasileiro, ainda com um jogo a menos, partida atrasada da quarta rodada. Já o próximo adversário está na terceira colocação, com 19 pontos.