Corrida por ingressos anuncia grande público na decisão da Série Ouro

Com previsão de casa cheia, o Campo Mourão recebe neste domingo, às 11 horas, na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná), o Cascavel para a primeira de duas partidas da final da Série Ouro 2021.

Foto: Alisson Lima/ACMF

Finalista pela primeira vez na história de 50 anos do clube, Campo Mourão e toda região da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) vivem uma grande expectativa para a decisão. Por isso é grande a corrida por ingressos na cidade e em vários outros municípios do Estado, o que anuncia a presença de milhares de torcedores na Arena. Os convites estão sendo vendidos na rede de Supermercados Bom Dia em Campo Mourão, Peabiru e Engenheiro Beltrão e pelo telefone (44) 99830-1930 (Renan).

O carneiro tricolor vem se preparando para os confrontos decisivos há cerca de três semanas, desde a épica classificação frente ao Umuarama na semifinal, com vitória por 6 a 5 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. Esta última semana de treinamento foi de ajustes, em busca da melhor condição física e técnica, antes do apito inicial.

Neste sábado pela manhã, o time fez o último treino antes do confronto, e logo depois ficará concentrado em um hotel da cidade, de onde sairá apenas no domingo, com destino para a Arena UTFPR, sendo recepcionado pela empolgante torcida organizada Jovem, que promete fazer mais uma bonita festa de apoio ao carneirão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.