Cuiabá e Ceará ficam no empate em partida movimentada

Tudo igual na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Brasileirão. Neste domingo (11), Cuiabá e Ceará fizeram um jogo movimentado e empataram em 2 a 2. Com o resultado, o Dourado segue na 18ª posição, agora com seis pontos, enquanto o Vozão é o 11º colocado, com 15.

O jogo

O primeiro tempo na Arena Pantanal foi movimentado para Cuiabá e Ceará. O Vozão começou levando perigo em chute forte de fora da área de Fernando Sobral, que obrigou boa defesa de João Carlos.

O Dourado respondeu com Felipe Marques, que tirou tinta do gol de Richard. O jogo seguiu lá e cá até que, na marca dos 25 minutos, Pepê cobrou escanteio, e Elton desviou de cabeça para abrir o placar para o time do Mato Grosso.

Os visitantes seguiram atacando e ainda ficaram em vantagem quando Pepê recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. No entanto, o marcador não foi mais alterado na etapa inicial.

O Ceará voltou ainda mais ofensivo para o segundo tempo. Jael e Vina levaram perigo nos primeiros minutos e, aos 11, o placar ficou igual. Lima deu passe para Rick dentro da área, que chutou rasteiro e superou João Carlos. Depois, aos 20, a virada alvinegra. Em nova assistência, Lima cruzou na medida para Jael só completar de cabeça para o fundo das redes.

E, nos acréscimos, Jenison aproveitou rebote, dominou no peito e finalizou para dar números finais ao confronto: 2 a 2.