Em Belém, Remo e Vitória ficam no empate pela quarta rodada da Série B

O duelo de leões terminou empatado no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (16), no estádio Baenão, em Belém, o Remo empatou em 0 a 0 com o Vitória pela quarta rodada da competição.

Com o empate, o Leão Azul está na nona colocação, com cinco pontos. Já o Rubro-Negro, aparece momentaneamente no 13º lugar, com três pontos e ainda sem vencer no campeonato.

O jogo

No estádio Baenão, em Belém, o primeiro tempo do jogo entre leões foi equilibrado. Aos 18 minutos, o Leão Rubro-Negro chegou com o atacante Samuel, em chute de fora da área. Vinícius defendeu no canto. Cinco minutos depois, em cobrança de falta, Soares chutou forte e a bola passou perto do gol.

O Remo chegou com perigo aos 29 minutos. O atacante  Jefferson apostou na velocidade e chutou para o gol. Nos acréscimos, aos 47, o Leão Azul pressionou novamente com Jefferson. O camisa 11 recebeu bom passe de Rafinha e chutou para o gol. Lucas Arcanjo fez excelente defesa.

O segundo tempo começou com os visitantes no ataque. Aos seis minutos, Guilherme Santos recebeu lançamento e bateu para o gol. Vinícius defendeu. Com o jogo truncado, o Remo acertou a trave do Vitória aos 30 minutos em chute forte de Lucas Siqueira da entrada da área. O Rubro-Negro respondeu quatro minutos depois. Eduardo aproveitou sobra na entrada da área e chutou no meio do gol.

No fim, aos 45 minutos, Guilherme Santos quase marcou para o Leão da Barra. O atacante aproveitou passe de Dinei e chutou no canto. Vinicius defendeu. O time paraense respondeu no lance seguinte. Felipe Gedoz lançou na área e o zagueiro Kevem cabeceou para fora. Mesmo com as chances nos minutos finais, a igualdade entre as equipes permaneceu.