Em jogo pegado, Londrina Basketball vence o time do Brusque pelo Brasileirão

O jogo deste domingo (25) pelo returno da Conferência Hélio Rubens Garcia, fez jus ao que é o Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino. A equipe do Londrina Basketball venceu o Brusque por 80 a 67, em uma partida pegada do início ao fim, mas foi no último quarto que o Londrina conseguiu abrir uma boa vantagem e sair com sua segunda vitória no Brasileirão. Empatando com a equipe do Brusque com quatro derrotas e duas vitórias, mas pelos critérios de desempate, o time do Londrina passa a ser o quarto colocado na tabela.

Ajudando na vitória do Londrina Basketball, Rafael Bibiano foi o destaque do time com 20 pontos, 11 rebotes e 25 de eficiência. Outra figura importante da equipe foi o capitão Jackson, com 18 pontos, nove rebotes e 18 de eficiência. Também com 18 de eficiência, Rodrigo Gomes, jogador do Brusque, marcou 16 pontos, sete rebotes e uma assistência.

“Gostaria de primeiramente agradecer a essa equipe, que está treinando diariamente, todo mundo muito esforçado. Espero para esse próximo returno que possamos entrar muito bem, igual estamos indo na garra, na defesa, é o que mais importa pra gente! A equipe está toda de parabéns”, contou Bibiano com a roupa toda molhada, após um banho de comemoração da sua equipe.

Iniciando a semana com pé direito, nesta segunda-feira, dia 25 de Abril, o Londrina Basketball enfrenta o Basquete Joinville, às 17h, e logo após, às 20h, o Brusque encara o ADRM Maringá. Ambos os jogos com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.